terça-feira, 29 de junho de 2010

Um dia especial

Olá pessoas.

Hoje é um dia muuuuuuuito especial para a Lopez Calçados.

Há exatos 17 anos, no dia 29.06.1993, o sr. Lopez abria a sua primeira loja em SP.

Dia de São Pedro.

Se vc já visitou o nosso site, e leu a seção historia, já conhece bem essa narração. Senão, não perca tempo, corra em http://www.lopezcalcados.com.br/

É uma historia de gente real, de um homem humilde, forte e determidado. A historia de um homem que se funde com a sua vocação, um brasileiro sem medo de vencer. Que acreditou no seu potencial e colocou a disposição das mulheres aquilo que ele aprendeu de melhor.

O sr. Lopez sabe realmente o que é um bom sapato, sabe que noiva, mães e madrinhas que vão a um casamento precisam, além de estarem belas, de conforto. Isso é primordial para ele, e foi com essa visão que inaugurou sua loja e é assim que ele incentiva sua equipe diariamente.

A Lopez calçados, não apenas vende sapatos, ela vende "O" sapato, aquele sapato que foi idealizado para ser usado no dia mais especial da sua vida, o sapato dos sonhos, mas com os pes no chão, literalmente,rsrsr

Vc já provou um Lopez Calçados???????????

Vc merece.

Faça parte dessa festa você também, afinal é pensando em você que criamos cada modelo, que modificamos aqui, que arrumamos ali.

Parabéns para todos nós. Obrigado de coração à cada cliente, amiga (o), fornecedor, equipe, obrigado a todos por fazer parte desses 17 anos de sucesso. Que eles se multipliquem infinitamente.

Um forte abraço

Lopez calçados

Andrea