quinta-feira, 6 de maio de 2010

Maio 2010

Maio, o tradicional mês das noivas.
Mas quem disse que janeiro ,fevereiro, março, dezembro, ou agosto também não são.
Assim como podemos comer canjica, arroz doce, pe de moleque (ai que delicia), em qualquer época do ano e não apenas nas festas juninas, também casa-se em todos os meses do ano.
Maio tem uma aura linda, é uma magica, transcende. Já imaginamos a noiva linda entrando, com aquele véu enorme, igreja lotada e docinhos saborosos. As daminhas correndo de um lado para o outro, os pagens fazendo pirraça, o noivo ansioso.
Porém muitos casais tem optado pela praticidade de casar em meses onde as férias "batem" por exemplo. Há jovens casais que estudam, então dezembro ou janeiro sera o melhor mês. Outros estarão em reunião executiva em pleno carnaval, então optam por casar em outubro. Há ainda os que preferem curtir um friozinho na lua de mel e aí Julho é imbatível.
O que ninguém discute é que casar é o que importa.
Realizar um sonho na vida, e esse ainda é sim, um lindo sonho de muuuuuuuita gente (e digo não só mulheres, pq temos homens super empolgados sim senhor), é fundamental.
Se vc tem o desejo de vestir-se de princesa, vista-se. Se vc prefere uma festa intima, só com os amigos, chame eles. Se querem casar no alto, em um pulo de para quedas, vá la. Se aquele igreja da sua infância ainda te toca o coração, reserve já o lugar.
Casar esta na moda. Esta super in.
Temos varios casais que chegam aqui na loja e já moram juntos há 10 ou 15 anos, e agora estão oficializando a união. Acho isso lindo. Normalmente os filhos entram com a mãe e as filhas com os pais.
Só não esqueça de optar por um maravilhoso Lopez calçados. Seus pes merecem
o maximo de conforto nesse dia, afinal, eles estarão postos à prova nessa maratona, mas esse já é assunto para outro post.
Um beijo enorme
Continue nos acompanhando aqui, no twitter e tbém no nosso site.
Andrea