sábado, 2 de outubro de 2010

Mês das crianças,Mês de eleições...

E mês de casamento tbém.
Esse mês promete. São tantas escolhas. Criança doidinha escolhendo presentes, mães tendo que dar conta, festas, brinquedo, iupiiiiiiiii!!!!!!!! E aí temos que escolher presidente, senador (2), deputado federal, deputado estadual... oh god!.. Mas chega a parte boa. Escolher o vestido de casamento, o brinco, a tiara, o véu, o buffet, os docinhos (parte boa), e tchan tchan tchan, o sapato.
Entramos na primavera, e com ela floresce os vestido leves, decotados, sensuais. E o sapato deve acompanhar essa linha.
Se vc pretende usar um vestido tomara que caia, procure algum detalhe no sapato que lembre essa escolha. Nâo precisa e nem deve ser um sapato mega aberto, dedos de fora, não , nada disso. Mas deve ter um toque de sensualidade, um mostrar escondendo, que fica chic e feminino. O modelo 601 fac tem essa caracteristica.
Se o seu vestido tiver uma decote canoa, for, ombro a ombro, por exemplo, opte por um sapato aberto nas duas laterais. Sugestão, modelo 105 Ni.
Mas se vc é uma noiva romantica, e quer um vestido bem tradicional, siga essa linha no sapato. Vá de scarpin classico, como o modelo 800 Ni ou o 853 Fac
Um detalhe de flor, strass, laço, nada disso vai poluir seu visual, é o momento da escolha, lembra? Escolha o que fique harmonioso, que combine entre si. E como sempre frizamos aqui na Lopez: escolha o conforto em primeiro lugar. Como sugestão? modelos 703 Bre, 347 Ni, 106 Ni, e todos calçados Lopez que tem uma faaaaaama de serem sapatos confortaveis!!!!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!
Um beijo
E boas escolhas
Andrea