sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Com a palavra - a Noiva

Palavra de noiva, é coisa séria... sempre falo que noiva conta tudo umas para as outras, o que, particularmente, acho muito bom, afinal, da Lopez, só tem coisa boa aí na net. Fruto de um trabalho árduo e honestidade, essas são as nossas palavras chaves... Estamos sempre em busca de novidades, e ofereçemos lindos modelos aliados ao conforto, que é primordial para o dia do casamento.
O depoimento da Monica diz tudo...
E minha amiga Lidineia, contribui com mais fotos de suas noivas. Essa mulher é só sucesso. Olha o email dela também , precisa dizer mais?


"Ja tenho bastante noivas para 2010.
Por mim todas usam Lopez Calçados.
Bom feriado.
Bjs
Lidineia Diniz"







Oi Andrea...

Sou a Mônica de Rio do Sul - SC, casamos dia 19/09/2009...
Voltei para te mandar as fotos do casamento e do sapato.... que foi PERFEITOOOO... tanto em beleza qnto em conforto!!!
A festa durou até quase 6h da manhã.. e meus pés estavam ótimos... super confortáveis!!!!
Dancei que me acabei...hehehe

Então em anexo estão algumas fotos....
bjuuussss

E parabéns pelo atendimento e qualidade do produto que vcs vendem!!!

Mônica e Charles
19/09/2009


Obrigada Mônica e obrigada Lidinéia

A Lopez é feita de gente real, para gente real...

Andrea