segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vivi e Beto

Oiiiiii!!!!!!!


Nossa... quantos amigos casaram em 2008 e 2009!!! que delicia. E como passa rapido o tempo, como voa... ontem eram os preparativos, hoje já estão de volta da lua de mel... e entre tudo, passou-se um ano ou até mais.

Sempre digo que casar é tudo de bom... casamento é a gente que faz, e tem que fazer dar certo. Não deixar cair na rotina, ser bem feliz mesmo, que é isso que importa.

As fotos que seguem são do casamento da Vivi e do Beto.

O Beto é irmão da Adriana, minha grande amiga, que casou o ano passado (tem fotos dela aí). Eles quiseram pirar a Dna Maria, a mãe... tadinha... 2 filhos casando tão perto, rsrsrsr

Mas tenho certeza que a alegria dela é inesgotavel, contagiante, e sincera. Afinal eles estão formando uma linda familia, como a dela. Com respeito, alegria e união. Essa sempre foi a marca registrada dessa grande familia.

Vivi é uma noiva santista, que seduzida pelo amor, trocou até de endereço. HOje mora em SP, ainda arrasta um "tu", mas loguinho estará falando cantado, como todo paulista,hehehe.

Casaram-se em Santos, em uma igreja linda, muito classica. Não pude ir, mas mandei toda a vibração de felicidades e amor para os noivos.

O sapatinho Lopez está aí em destaque... é o modelo 640, um chanelzinho de cetim muito fofo. Segundo a noiva, muito confortável tbém.

Aí está o depoimento dela do orkut.



Bjs enormes pra vcs, milhões de felicidades e cuidem-se sempre.

Com carinho

Da amiga Andrea
PS: E ESSE DESEJO SERVE PARA TODAS AS NOIVINHAS QUE NOS VISITAM TAMBÉM