terça-feira, 5 de maio de 2009

Olá noivas...

Essas são algumas fotos da Paula Medeiros.
Não pude deixar de copiar a msg que ela me passou, muito fofa.
Obrigada Paula, como já disse, vc estava lindona.

"Andreia, bom dia. Gostaria de agradece imensamente a atenção em que você e a Lopez Calçados me deram.Só pude responder agora, pois estava tudo uma correria. Não esqueci da foto, estou mandando. Deixo aqui resgistrado a minha enorme satisfação e o meu muito obrigada. Beijos."


As duas últimas fotos são de noivas (o sapato delas, né) que contrataram o serviço da fotografa Patricia Figueiredo, no Rj. Deixo aqui o site dela, pq achei as fotos lindas lindas. Não a conheço pessoalmente, nem sei sobre valores, é só uma apreciação da arte mesmo.
http://www.patriciafigueira.com.br/

GIOVANA - Minha querida... não consigo responder aqui no blog, tampouco sei o seu email, espero que veja esse post. O 982 do brera, só tem no off white mesmo e prata. Qual era o chanel que vc se interessou? Se puder, me passa um email - lopezcalcados@gmail.com


Bjs a todas
Andrea