segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Depoimentos reais

As noivinhas escrevem muito pra mim, seja no orkut ou por e-mail ou nos seus blogs, mas aqui no blog da Lopez rola uma preguiça....rsrsrsrs... então de vez em qdo copio as msg e ponho aqui, com o aval delas, claro... assim outras noivinhas podem ler tbém. É puro confete, adoro!!!!

"É a Danielle Barros sim rsrsrsrrsrsrsr... Obrigada pelo carinho.... Olha, eufiquei com o sapato de 20:00 da noite até às 04:30 da manhã e ele não me machucou nada, nada.... e olha que eu pulei tanto com ele.... Vou te mandar uma foto, ta? Eu tirei várias fotos dos meus pés porque o sapato é lindo demais rsrsrsrsr.Vou pedir a minha cunhada que mora em São Paulo para achar essa sapataria eaí eu mando p ela e então ela leva... é mais garantido já que foi vc quem indicou.Vc teria o endereço?Obrigada pelas dicas, viu?Tenho um carinho enorme por vc e com certeza indicarei para todas as minhas amigas.Bjão."


"Hoje estou extremamente feliz!!! Meu sapato chegou!!! Vale dizer que esse na foto não é o meu sapato. Não vou estragar a supresa!
Vou contar a loucura! Fiquei apaixonada por um sapato que vi na internet, fiquei com vontade de comprar mas a loja era em São Paulo. No ínicio eu murchei, mas o sapato não saia da minha cabeça. Até que encomendei meu sapato por e-mail no site: http://www.lopezcalcados.com.br/.
No dia 25, mandei um e-mail para a Andrea confirmando que faria o depósito. Na hora do almoço fui com a minha madrinha Aline para fazer o depósito. Uhhuu, que emoção!
Quando voltei do almoço passei um fax para a minha mãe, para a minha mãe passar para São Paulo. Liguei para a loja confirmando e o rapaz que atendeu disse que o sapato já estava indo para os correios!
A Andrea me passou o número da encomenda para rastrear o sapato! Que chique!
Quando cheguei em casa avisei a minha mãe que receberia uma encomenda na quarta, mas não falei o que era e disse que assim que chegasse a encomenda ela me ligasse.
Passei o dia agitada, doida para ela ligar! Lá pelas 16hs liguei para a minha mãe para saber se já tinha chegado e nada! Mas 16:20 liga a minha mãe dizendo que chegou!!! Falei pra ela abrir, ela disse que me retornaria, estava recebendo a encomenda do carteiro. Queria muito estar lá para abrir, mas precisava saber se estava tudo certinho!
Passou um tempinho e minha mãe liga dizendo: aaiiiii, que lindo!!! É a sua cara! Me tranquilizou, afinal nunca tinha comprado nada na internet! Minha mãe ainda perguntou se a loja fazia um sapato para ela também! Ela amou!
Fiquei muito feliz e louca para chegar me casa para ver o sapato, mas ontem foi aniversário do meu irmão e saimos para comemorar. Quando encontrei a minha mãe a primeira pergunta que fiz foi sobre o sapatp, é claro!
Quando cheguei em casa até tentei disfarçar a ansiedade, mas era muito grande a vontade de ver e experimentar o sapato! Vi umas correspondências, arrumei umas coisas no quarto e levei a caixa para o closet para experimentar e babar o sapato. Quando abri a caixa meu olhou brilhou, o sapato é perfeito, veio lindo na caixa, embalado com plástico.
Só fiquei imaginando o grande dia! Perguntei se o Felipe queria ver, mas apesar da curiosidade ele recusou, disse que não queria dar azar! Muito fofo!
Hoje mandei um e-mail para a Andrea da Lopez Calçados, dizendo que era muito lindo e perfeito!
Eu super - ultra - recomendo a Lopez Calçados! Amei tudo!
Beijos e Fiquem com Deus
Até o proximo tópico"
DO BLOG DA CARINA (CARINAEFELIPE.BLOGSPOT.COM)




"O vestido eu ainda não decidi o modelo, mas o sapato eu já sabia como eu queria há um tempo. Mesmo antes de decidir quem faria o meu vestido, já andava procurando pelas vitrines, mas não encontrava.

Depois de ler em uma comunidade (na Casar é Fácil, é claro..) sobre a Lopez Calçados e os depoimentos das meninas, resolvi entrar no site para ver os modelos.

E não é que achei lá..lindo..fiquei na dúvida porque comprar sapato vendo apenas pela internet, para mim, não era nada normal. As lojas ficam em São Paulo e o jeito seria comprar por telefone mesmo. O preço é bem normal, e fiquei avaliando se valeria a pena.

Será que é confortável? Será que é bem feito? Será que vai chegar? Eram tantas dúvidas..

Mas resolvi ligar para lá e Andréia foi uma amor..perguntei sobre o tamanho (calço 36) e ela disse que a forma era grande que era melhor comprar o 35, se ficasse apertado era só mandar de volta que ela me mandaria o 36 e pagaria apenas o valor do sedex.

Resolvi arriscar, fui ao banco fiz o depósito na sexta e na segunda, quando cheguei do trabalho tensa, confesso, o sapato já estava lá em casa...

Corri para abrir a caixa, morrendo de medo, mas estava lá o sapato, perfeito, calcei para ver se era mesmo confortável..e não é que é confortável mesmo..que sorte!!

Andréia foi uma fofa..ainda mandou uma meinha para usar quando precisar calçá-lo nas provas do vestido, além de super atenciosa.

Agora ele está lá..guardadinho, super bem embalado em um saquinho para não sujar. Andréia disse que é só usar umas três vezes durante meia hora até o casório..que ele ficará perfeito e macio..

O modelo eu não vou dizer qual eu escolhi..vai ser surpresa..vou deixar todos curiosos..rsrsr

Estão tão feliz com os acessos e comentários de todos..espero que estejam gostando do blog....aproveitem e deixem sugestões para próximos posts também!!

Beijinhos
www.lopezcalcados.com.br"

ESSE É DO BLOG DA RENATA (NOSSOCASORIO.LOVEBLOG.COM.BR)