sexta-feira, 1 de junho de 2007

O que andam falando da Lopez por aí...

Um pouquinho de confete sempre é bom...
"Clonei" um bate-papo das meninas na comunidade "Noivas do ABC" no orkut, coloco aqui alguns pra vcs se deliciarem tbém
Beijos grandes pra todas.



Daniela
28 Abr obrigada meninas. Entrei no site,realmente tem cada modelo maravilhoso. Anotei o endereço e pretendo ir lá semana que vem, Tenho a 1 prova do meu vestido dia 01/06 e já quero levar o sapato para não ter problema depois.bjs!
Daniela
5 Mai Comprei hoje!meninas acabei de voltar da loja Lopez no centro de santo André,já escolhi meu modelo e melhor ele já está aqui em casa aguardando o grande dia! heheheFoi muito legal,pois combinei com a Simone para irmos juntas e deu tudo certo.Recomendo ir na loja, o rapaz de lá é super atencioso,dá algumas dicas também. valeu a pena.Beijos e Bom final de semana meninas!
Ana Paula
5 Mai Dani... eu tb comprei meu sapato na Lopez!! Adorei o atendimento deles tb, sem contar na variedade né?Como é o seu sapato?Bjokas
Karla
5 Mai em qual loja Lopez vcs compraram? na de Sto André ou na Luz ?
Simone
5 Mai Oi Karla!Nós compramos na de Santo André!!!Também adorei o atendimento e amei o modelo do meu sapato!O meu é o modelo 611z, mas com salto 9 aproximadamente achei mais confortável que o salto 10 (outro fabricante) e o preço também foi mais em conta...Beijos meninas!Si
Simone
5 Mai OrkutMeninas acabei de entrar na comunidade da Loja, o meu sapato é o que está na páginas deles!!!!http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8053175
Daniela
6 Mai meninas o meu modelo é o Modelo" 004 Los ", tem foto no site. Ele é super confortável e como não posso usar e abusar do salto alto,essa foi a melhor opção.


Ana Paula
13 Mai Oi meninas.... na sexta feira passei na Lopez e vi um modelo novo de sapato que chegou e eu simplesmente ameiiiii, era do jeitinho que eu queria!Adivinhem? Ontem eu fui lá e troquei o meu por ele hehehehe, não resisti. O modelo é o 105 Ni, e ainda por cima é R$30 mais barato rs .
Daniela
13 Mai oi Ana! é lindo seu sapato. Acabei de olhar no siteBoa escolha.Eu optei por um de salto mais baixo,pois eu e meu noivo temos pouca diferença de altura e não ia me sentir bem em ficar mais alta que ele...hehehe
Simone
13 Mai Oi Aninha!!!Muito lindo seu sapato!!!!BeijosSi
Karla
14 Mai Oi Ana,realmente muito boa a sua escolha, lindo !!o Seu tbm Simone, tbm adorei....não é a toa que está na página principal do orkut!!!
Karla
14 Mai .........mas como me caso de manhã numa chácara, não pode ter brilho, então vou escolher um modelo que dê para eu usar depois, como adoro branco mesmo.....pagar caro e deixar guardado, aí não dá né ?!bjus

14 Mai Oi Ana,Temos o mesmo gosto, comprei esse sapato há duas semanas, ele é simplesmente lindo!!! O meu salto é de 5cm.Bjos a todas!Fê
Ana Paula
15 Mai Oi Fê! Que legal rs... meu salto é o de 9cm, sou baixinha então pelo menos nesse dia quero parecer mais alta hehehe.Ontem eu coloquei ele em casa e fiquei desfilando pela sala, já p/ ir me adaptando ao salto rs.Bjos